quinta-feira, 26 de julho de 2012

✈ Trip - Sankt Gallen

Oi!

Hoje o post é sobre a cidade de St. Gallen.
Quando eu fiz intercâmbio, durante o primeiro mês eu tive que frequentar um curso intensivo de alemão em Sankt Gallen. A cidade é uma das principais da região nordeste da Suíça, abrigando o convento e sua catedral barroca, e uma gigantesca biblioteca (a qual não visitei desta vez).  O que eu mais gosto de Sankt Gallen é que ela é uma típica cidadezinha Suíça, pequena mas tem tudo o que uma cidade grande tem, como as grandes lojas de departamento e supermercados. Lógico que a Mariel e eu perdemos muito tempo dentro destas lojas hehe.

Minha Gastschwester (irmã de intercâmbio) Carmen mora em St. Gallen e foi nossa guia pela parte da manhã.

Caminho a St. Gallen

com a mana Carmen na "city lounge"
Alguns detalhes da cidade...







A catedral

o convento

interior da catedral
teto da catedral

rua na frente de uma escolinha

Vista do terraço do prédio da Carmen


Nenhum comentário:

Postar um comentário